No dia 15 de Julho, o Embaixador do Brasil em Praga recebeu em seu gabinete estudantes brasileiros do curso de Relações Internacionais. Os jovens Wellington Menezes, Guilherme Fellipin e Gabriel Chagas participam do Programa UNIGOU de estágios acadêmicos na University of West Bohemia, na cidade de Pilsen, onde desenvolvem um projeto de pesquisa científica referente às relações bilateriais entre Brasil e Oriente Médio.

O Embaixador George Monteiro Prata conversou com os jovens por cerca de uma hora e esclareceu questões relacionadas ao papel de um embaixador e à representatividade das Embaixadas Brasileiras no exterior. Também respondeu diversas perguntas dos estudantes, sobretudo no que dizia respeito à vida diplomática e os desafios da carreira.

students UWB
Da esquerda para a direita: Os estudantes de Relações Internacionais Wellington Menezes, (da USP); Gabriel Chagas (da UFU) e Guilherme Fellipin (da USP) na University of West Bohemia onde desenvolvem pesquisa referente às relações entre Brasil e Oriente Médio

Advertisements